[Switch] Port de Monster Rancher ganha primeiros detalhes e screenshots

A Koei Tecmo compartilhou os primeiros detalhes oficiais e screenshots para o port de Monster Rancher, que será planejado para o Nintendo Switch e smartphones este ano. O site Gematsu teve a gentileza de traduzir do japonês para o inglês, e nós traduzimos livremente para o português. Confira:

Aproveite tudo desde o lançamento original sem mudanças, desde gerar monstros até criações e batalhas

A geração de monstros, a criação de animais e as batalhas que são as características definidoras da série Monster Rancher reaparecem sem alterações no ambiente de hoje. Com o seu smartphone ou Switch, você pode gerar monstros em qualquer lugar, a qualquer hora. A geração de monstros e as batalhas podem ser aproveitadas de uma forma que utiliza um ambiente online.

Pegue monstros gerados e lute contra os monstros de outros jogadores

Você pode baixar e lutar contra os monstros criados por outros jogadores. Além disso, a versão Switch permite que dois jogadores batam uns contra os outros dividindo os Joy-Cons. O port de Monster Rancher reproduz a forma como os jogadores podem lutar contra os monstros criados entre eles.

Um novo método de geração de monstros introduzido

A maior característica da série Monster Rancher é a capacidade de gerar monstros de CDs, mas a reprodução de CD não é suportada em smartphones ou Switch, então para replicar esse recurso, você pode gerar monstros procurando por nomes de CD e artistas de um banco de dados personalizado através da rede.

Um monstro raro gerado a partir de um certo CD de 20 anos atrás. “Se eu usar este CD, ou este artista, então esse raro monstro nascerá.” “Que tipo de monstro esse CD trará à vida?” É esse tipo de diversão e nostalgia que será reproduzida adequadamente nesta porta. O alcance dessa diversão será expandido para a música que foi lançada nos últimos 20 anos.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *