
A revista japonesa Famitsu compartilhou hoje uma preview para The Witcher: 3 Wild Hunt Complete Edition para Nintendo Switch onde revelou alguns detalhes interessantes em relação ao desempenho do jogo.
A Famistu informou que o tempo de carregamento do de The Witcher 3: Wild Hunt no Nintendo Switch é 40% menor em comparação com as versões de PlayStayion 4 e Xbox One. Como muitos já devem saber, The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition rodará a quase 30 quadros por segundo no Switch, o que é impressionante considerando que outros consoles o jogo roda a 30 FPS.
Além disso, a Famistu também informou que o Draw Distance na versão de Switch é menor do que nas outras versões – então você só pode ver objetos mais parto de você.
The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition chega ao Nintendo Switch mundialmente 15 de outubro.