Fire Emblem Three Houses recebe nova atualização (1.0.2): Novo conteúdo do Expansion Pass DLC, novo modo Maddening, mudança na voz de M Byleth e mais

Uma nova atualização já está disponível para Fire Emblem Three Houses e, junto dela, temos a wave 2 do Expansion Pass DLC além de outras novidades.

Para começar, a segunda leva de DLC do jogo trás mais Auxiliary Battles, itens, um par de óculos para Byleth e muito mais. Confira os detalhes abaixo:

  • Cinco Auxiliary Battles adicionais
  • Nova música de fundo da Auxiliary Battle (pode ser selecionada no menu Opções)
  • Quatro itens valiosos com aumento de estatísticas: Moviment Speed +2, max. HP +7, Str +3, Spd +3
  • Um novo tipo de vestuário para a maioria dos alunos
  • Um par de óculos para Byleth usar.

O modo Maddening foi também adicionado ao jogo através de atualização gratuita. Este modo é praticamente a dificuldade Lunatic que costumávamos ver nos jogos anteriores. Aqueles que terminarem um jogo neste modo sem transferir seus dados salvos anteriores limpos verão que a tela de título muda ligeiramente.

Para finalizar, Chris Niosi, que originalmente dublou a versão masculina de Byleth em Fire Emblem: Three Houses, teve sua voz substituída na atualização de hoje.

Niosi já havia sido substituído em Fire Emblem Heroes. Se você não está por dentro, o ator havia admitido abuso de antigas amigas e namoradas e, aparentemente, quebrou um NDA (violação de acordo de não divulgação) depois de se gabar de seu papel como avatar masculino do personagem em Fire Emblem: Three Houses. A atualização de hoje não afeta o elenco de vozes em japonês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *