Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix foi anunciado para o Nintendo Switch há algumas semanas, onde este é a primeira entrada da série no híbrido. O jogo teve uma exibição na TGS 2019 onde os fãs poderiam dar uma primeira olhada na jogabilidade usando os recursos únicos do Switch, bem como as novas faixas de músicas.
O produtor e diretor Keiichi Matsunami também esteve presente na feira para responder a algumas perguntas dos fãs. A 4Gamer teve a oportunidade de falar com Matsunami onde perguntou por que o título está chegando ao Switch. Matsunami diz que isso tem muito a ver com o aspecto portátil do console.
Queríamos trazer a série Hatsune Miku Project mirai para o hardware da Nintendo. Também é especialmente porque o modo portátil do Switch foi que desempenhou um papel na nossa decisão. A série DIVA realmente não tem presença nos consoles portáteis.
Sim, está certo. Obviamente, você não podia jogar por ai e depois colocá-lo em uma tela grande no PlayStation 4, então, naturalmente, queríamos trazer a série para o Switch. A série DIVA também se originou nos portáteis, então, naturalmente, queríamos trazer a série para o Nintendo Switch.
Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix chega como um exclusivo de Nintendo Switch mundialmente em 2020!