Nintendo pede desculpas pela versão japonesa de Tokyo Mirage Sessions #FE Encore censurada e oferece reembolso aos que fizeram a pré-compra na eShop

Parece que a Nintendo está causando um alvoroço com a versão japonesa de Tokyo Mirage Sessions #FE Encore. Ontem publicanos aqui no site que Tokyo Mirage Sessions #FE Encore é baseada na versão americana do Wii U que contém várias alternativas e censuras. Os fãs ficaram sabendo da situação depois que a Nintendo trocou as screenshots no site japonês e depois anexou um aviso muito breve.

Após a resposta, a Nintendo postou um pedido de desculpas oficial. A empresa disse que a screenshots do Wii U foi um erro e foi atualizada posteriormente com uma imagens da versão de Nintendo Switch. Mas por que a Nintendo decidiu censurar também a versão japonesa sendo que em sua versão de Wii U estava com todo conteúdo original? Aparentemente, tudo se resume à criação de uma única edição do software que pode ser lançada simultaneamente em todo o mundo, em vez de esperar um bocado para lançar nas demais regiões após o lançamento japonês.

É claro que os fãs ficaram descontentes com a situação, mas a Nintendo diz que fará o reembolso daqueles já realizaram a pré-compra do jogo na eShop. Mais Informações serão divulgadas mais tarde.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *