Pokémon Sword / Shield – Wild Area permitirá o jogador encontrar Pokémon selvagens com nível bem mais elevados mesmo estando no início da aventura

Nos jogos tradicionais de Pokémon, o nível dos Pokémon selvagem encontrados nas cavernas, lagos ou matos, eram proporcionais ao seu progresso no jogo. Em Pokémon Sword e Pokémon Shield, em alguns lugares como Wild Area, você poderá encontrar Pokémon que, dependendo do progresso no jogo, podem até te causar problemas por conta de seu nível.

A Wild Area é um novo ambiente Introduzido nos novos jogos da franquia. O lugar é extremamente aberto onde permite os jogadores explorarem a paisagem em 3D com um controle completo de câmera, e claro, capturar Pokémon. Só que muitos dos Pokémon encontrados poderão ter um nível bem mais elevado, similar ao que vemos nos jogos da franquia Xenoblade Chronicles, onde independente de seu nível no jogo você encontrará monstros selvagem de níveis baixos e níveis insanamente altos.

De acordo com um relato da Eurogamer, será possível encontrar Pokémon “drasticamente acima do nível”. Mesmo que você esteja no início da história, espere encontrar criaturas de pelo menos nível 50. Está é a primeira vez que a Game Freak explora algo assim em seus jogos. Interessante, não?

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *