O Media Create divulgou o Top-05 de Taiwan e Coreia do Sul! Confira os resultados:
O jogo mais vendido em Taiwan foi o mesmo que no Japão, Call of Duty: Modern Warfare. É uma série clássica demonstrando seu poderoso apelo. Story of Seasons ficou em segundo lugar, mas segurou suas fortes vendas. Mario Kart 8 Deluxe subiu novamente e está em terceiro lugar, enquanto Disney Tsum Tsum ficou em quarto, com vendas estáveis de longo termo. The Witcher 3 caiu para o quinto lugar, conseguindo ficar na lista.
Na Coreia, há apenas um novo lançamento na lista, assim como no Japão e em Taiwan. Entretanto, apesar da força de Modern Warfare, Ring Fit Adventure manteve seu sucesso, segurando o primeiro lugar. Overwatch ficou em terceiro, mostrando sua força na Coreia, enquanto Dragon Quest XI aparece em quinto lugar.
Taiwan
01./00. [PS4] Call of Duty: Modern Warfare (Activision) {2019.10.25}
02./01. [NSW] Story of Seasons: Friends of Mineral Town (Marvelous) {2019.10.17} (¥5.800)
03./05. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo) {2017.12.15}
04./03. [NSW] Disney Tsum Tsum Festival (Bandai Namco Games) {2019.10.10}
05./02. [NSW] The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition (Warner Bros.) {2019.10.15}
Coreia
01./01. [NSW] Ring Fit Adventure (Nintendo) {2019.10.18}
02./00. [PS4] Call of Duty: Modern Warfare (Activision) {2019.10.25}
03./02. [NSW] Overwatch: Legendary Edition (Blizzard Entertainment) {2019.10.16}
04./04. [NSW] The Legend of Zelda: Link’s Awakening (Nintendo) {2019.09.20}
05./00. [NSW] Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age S – Definitive Edition (Square Enix) {2019.09.27}