Sakurai diz que Mai Shiranui não está em Super Smash Bros. Ultimate porque o jogo é para “bons meninos e meninas de várias idades”

Terry Bogard está chegando em Super Smash Bros. Ultimate como parte da atualização 6.0.0 do jogo. Além do personagem, outras adições foram feitas como 50 faixas de músicas de jogos clássicos da SNK, novas roupas para Mii Fighters, bem como um estágio de King of Fighters.

Em específico o novo estágio, lutadores de The King of Fighters apareceram para interagir com o cenário. Foram confirmados 20 personagem incluindo, personagem icônicos de Fatal Fury. No entanto, Mai Shiranui, uma personagem importante para a série Fatal Fury e com um grande carinho dos fãs acabou ficando de fora.

Sakurai diz que razão para sua falta de inclusão é porque Super Smash Bros. Ultimate é para “bons meninos e meninas de muitas idades diferentes”, em outras palavras, Mai Shiranui é sexy demais para ser adicionada ao jogo. Por Super Smash Bros. Ultimate ter uma classificação indicativa para todas as idades, é compreensível a decisão de Sakurai – apesar de personagens sexys como Bayonetta estar no jogo, mas acredito que Sakurai não queria ter que censurar as roupas de Mai só para tê-la no jogo.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *