Shin’en Multimedia fala do uso de novas técnicas em The Touryst, diz que o hardware do Nintendo Switch tem “muito potencial”

Desde o Game Boy Color, a Shin’en Multimedia vêm dando um suporte contínuo às plataformas da Nintendo. Seus projetos mais recentes para o Nintendo Switch inclui Fast RMX, port de Art of Balance, e a mais nova IP The Touryst, que chega no final de novembro.

Em entrevista ao site Nintendo Everything, Manfred Linzner, da Shin’en Multimedia, falou sobre como sua equipe produz gráficos impressionantes no Nintendo Switch. Linzner explica que a segmentação de 60 fps vem como prioridade, e depois “todos os efeitos e gráficos são ajustados para tornar isso possível”. É dito também que Shin’en usa seu próprio mecanismo “para explorar todas as melhorias de desempenho”, e ainda mencionou que o Switch possuí “bastante potencial se você especializar seu código para ele”.

Falando de seu jogo mais recente The Touryst, Linzner diz que a Shin’en agora tem “ainda mais código executando multiencadeados” – uma necessidade, já que “The Touryst faz muito mais cálculos de física”. Ele afirma que a Shin’en “adicionou novos recursos de GPU para tornar possíveis os visuais únicos do The Touryst, mantendo uma alta taxa de quadros”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *