Shuntaro Furukawa comentou durante o encontro com os investidores sobre o desempenho em vendas de Super Mario Maker 2 onde ele diz que o jogo foi um sucesso, tendo uma estréia melhor que os últimos títulos da série. Ainda, Furukawa compartilhou informações específicas sobre a quantidade de uploads de fases, bem como o número de vezes que essas fases foram concluídas.
Nos negócios do Nintendo Switch, as tendências de vendas do primeiro trimestre para hardware e software superaram as do mesmo período do ano fiscal anterior. No segundo trimestre, as vendas de software de terceiros e de outras publishers foram favoráveis e apresentaram tendências bem superiores às do ano fiscal anterior.
A Nintendo lançou uma série de novos títulos entre junho e setembro, como mostrado aqui. Montamos uma programação que varia de sequências de títulos populares a títulos completamente novos, incluindo aqueles que podem ser apreciados por uma ampla gama de consumidores, de fãs de videogame a novos jogadores.
As vendas iniciais das 13 semanas posteriores ao lançamento em junho de Super Mario Maker 2 representam um aumento de 1,5x em relação aos títulos anteriores da série. O ciclo de diversão criado pela criação de fases do Mario e pela reprodução das novas fazes compartilhadas online todos os dias faz deste um título que os consumidores possam desfrutar continuamente. Você pode ver isso no número total de faes compartilhadas diariamente e no número de vezes que essas fases foram executadas. Um total de mais de 8 milhões foram compartilhadas até o momento. Além disso, essas fases foram concluídas pelos consumidores mais de 400 milhões de vezes. Prevemos que este se tornará um título permanente que os consumidores continuarão jogando a longo prazo.