Toby Fox conta como ele acabou compondo uma música para os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield

Recentemente descobrimos que Toby Fox, o criador de Undertale, fez algumas colaborações com a Game Freak compondo músicas para Little Town Hero. A parceria continuou então com uma faixa para os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Fox escreveu como foi seu envolvimento com os novos jogos da franquia Pokémon e acabou falando também um pouco de sua música lá. Deixamos a mensagem completa de Toby Fox relacionado ao assunto abaixo:

Olá a todos! Eu sou Toby Fox. Você já ouviu falar de mim antes? Bem, é porque acabei de dizer meu nome. LOL

Brincadeiras à parte, você não está interessado em como tudo isso aconteceu? Bem ok. Eu vou te dizer, eu acho.

Era uma vez, criei um jogo de RPG chamado Undertale. Por um motivo ou outro, parece que muitas pessoas da Game Freak acabaram se tornando fãs deste jogo.

Um dia, eu notei que Go Ichinose-san, um dos compositores de Pokémon, estava me seguindo no Twitter, então … eu o enviei de uma mensagem do nada.

Eventualmente, nos tornamos amigos e eu pude conhecer muitas outras pessoas da GAME FREAK também! Depois de comer sukiyaki com os membros da empresa um dia, fomos a um café. Pedi um chá verde engarrafado e, egoisticamente, perguntei aleatoriamente se eu poderia fazer uma música para Pokémon algum dia …

…eles disseram que sim! Bem ali no café, eles imediatamente me disseram um conceito para uma música que eu poderia fazer, e, quando voltei para casa, meu coração estava ardendo de inspiração… uma melodia entrou na minha cabeça, e quando eu tropecei no escuro, eu cantava para mim mesmo repetidamente, para que eu não esquecesse!

No final, essa música… se tornou a música que você pode ouvir no jogo!

É uma faixa feroz cheia de força explosiva. Eu queria mostrar a energia e a paixão que senti quando me pediram para criar uma música para Pokémon! Yeahh! Vamos ficar selvagens, baby !!! Ah, mas espere, espere um segundo. É a única música que eu fiz, e você não pode ouvi-la até concluir o jogo, então… certifique-se de curtir a música da GAME FREAK primeiro, OK !? Adachi-san e Ichinose-san trabalharam duro…. Não se apresse durante todo o jogo apenas para ouvir minha música…. (Ninguém realmente faria isso.)

Ah, e isso é óbvio, mas é uma grande honra poder fazer música para GAME FREAK! Estou tão, tão feliz e agradecida que me foi permitido fazer isso. Então, espere ansiosamente pela música e também pelos Pokémon Sword and Shield! Yamper yam yam!

PS – Se você gostar, informe a GAME FREAK. Eles podem me tratar com sukiyaki novamente. (Ninguém realmente faria isso.)

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *