Athlon Games está preparando anúncio de The Telltale Batman Shadows Edition para o Nintendo Switch

Athlon Games está preparando anúncio de The Telltale Batman Shadows Edition para o Nintendo Switch

12/12/2019 1 Por CellyDiva

Um comunicado de imprensa excluído da Athlon Games revela que a empresa está preparada um anúncio de The Telltale Batman Shadow Edition para o Nintendo Switch e outras plataformas.

De acordo com as informações fornecidas pela Athlon Games antes de excluir sua publicação, o pacote virá com o jogo base Batman: The Telltale Series e uma nova DLC, que trás “uma reforma visual no estilo noir e atualização gráfica”. Aqueles que já possuem o jogo original, pode obter a novo DLC por US $ 4,99. Dito isto, podemos aguardar por um anúncio muito em breve.

Fique com o anúncio completo abaixo:

Hoje, a Athlon Games e a Telltale Games lançaram The Telltale Batman Shadows Edition. Shadows Edition traz um novo visual sinistro para a série Telltale Batman, adicionando uma reforma visual noir e atualização gráfica para os jogos aclamados pela crítica e amados.

Telltale Batman Shadows Edition, que inclui o jogo base Batman: The Telltale Series e a nova DLC, está disponível para os jogadores comprarem agora no PlayStation 4, Xbox One, Steam, Epic Game Store e Nintendo Switch ™ por US $ 29,99. Jogadores que já possuem o jogo base podem adicionar o Shadows Mode como DLC independente por US $ 4,99.

No início deste ano, a Athlon Games e a Telltale Games chegaram a um novo acordo de publicação para cinco lançamentos populares da Telltale Games, incluindo Batman 1 & 2 e Wolf Among Us, atualmente disponíveis para compra dos fãs. Um dos principais criadores de narrativa interativa, os títulos da Telltale Games representam uma coleção de narrativas únicas e poderosas baseadas em histórias que invocam boas lembranças para os fãs em todo o mundo.

“Estamos empolgados por poder construir e continuar o legado de uma franquia icônica da Telltale Games, lançando The Telltale Batman Shadows Edition hoje”, Jamie Ottilie, CEO da Telltale Games. “Este é apenas o começo de um plano muito mais abrangente para desenvolver nosso catálogo de títulos da Telltale Games, que esperamos discutir com mais detalhes nos próximos meses”.

FONTE