Darksiders Genesis – Desenvolvedores estão visando a taxa de quadros e resolução mais alta possível na versão de Nintendo Switch

Darksiders Genesis é um spin-off da série popular da THQ Nordic que será lançado no Nintendo Switch e outras plataformas no início de 2020. Em entrevista ao site Nintendo Everything, Joe Madureira, CEO da Airship Syndicate, diz que a versão do Nintendo Switch será “100% a mesma” em termos de conteúdo. Madureira disse o seguinte em relação a versão do híbrido:

E certamente, tecnicamente, é uma plataforma diferente para trabalhar em algumas das outras, por isso vamos fazer algumas concessões, mas a equipe está trabalhando muito duro agora para garantir que seja a melhor possível.

Joe Madureira também foi perguntado pelo site Nintendo Everything sobre a parte técnica de Darksiders Genesis. De acordo com Madureira, a equipe está almejando “a mais alta possível” taxa de quadros e resolução para a versão de Nintendo Switch. Ryan Stefanelli, o presidente da Airship Syndicate, que também participou da nossa entrevista, concordou com o seguinte:

Quero dizer, realmente, é o tipo de coisa – faça o que temos que fazer para que se sinta bem, e vamos ver onde isso dá. É o que tínhamos que fazer também em Battle Chasers, e Battle Chasers era um desafio único porque o Switch havia acabado de sair e o motor gráfico Unity era novo na plataforma. Acho que fomos um dos dois primeiros, três jogos de tamanho decente – talvez até um período que tentava chegar ao Switch baseado na Unity. Sabemos como é a transição e também estamos recebendo muita ajuda, por isso espero que os jogadores do Switch fiquem felizes com isso. É muito legal poder trazer um novo jogo de Darksiders para o Switch. Estamos empolgados com isso. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *