Diretor de Dragon Quest Heroes discute a possibilidade de um terceiro jogo da série

Diretor de Dragon Quest Heroes discute a possibilidade de um terceiro jogo da série

01/12/2019 0 Por CellyDiva

O jogo musou Dragon Quest Heroes estreou em 2015 para o PlayStation 3 e PlayStation 4 e Vita. Uma sequência veio pouco tempo depois para a plataforma da Sony, seguido por uma coletânea para o Nintendo Switch em março de 2017 (que infelizmente ficou apenas no Japão). Estamos a caminho de 2020 e não há notícias de um novo jogo da série ate entrão. No entanto, o site Nintendo Everything foi atrás de notícias relacionadas ao jogo.

Em entrevista, o diretor de Dragon Quest Heroes, Tomohiko Sho, foi perguntado sobre a possibilidade de Dragon Quest Heroes III acontecer em algum momento. Sho respondeu o seguinte sobre a possibilidade:

Obviamente, essa é uma IP da Square Enix, então não podemos dizer nada, mas já mencionei a eles antes: ‘Não devemos considerar um terceiro jogo?’

Então, estamos conversando um pouco sobre talvez lançar um terceiro jogo, mas, na verdade, a grande coisa é que entre Dragon Quest Heroes I e II houve muitas melhorias. Se passássemos de Dragon Quest Heroes II para III, o que mais podemos colocar para realmente impressionar os jogadores que jogaram os dois jogos que os deixarão realmente empolgados e emocionados com isso? Portanto, existem muitos obstáculos. O que seria que podemos colocar no jogo? Ainda é algo que ainda não sabemos como fazer.