Game Freak remove a Creatures Inc. e a Shogakukan da sua lista de grandes parceiros em seu site

Game Freak remove a Creatures Inc. e a Shogakukan da sua lista de grandes parceiros em seu site

09/12/2019 0 Por CellyDiva

A franquia Pokémon envolve um conjunto de empresas que administram a marca trazendo para os fãs jogos, séries animadas, mangá, merchandising, o Pokémon TCG e mais. Para quem ainda não sabe, a The Pokémon Company, que administra tudo relacionado à marca, foi criada pela Nintendo, Game Freak e Creatures Inc, todas as três donas da empresa – mas há outras empresas por fora envolvidas também. No entanto, parece que os fãs japoneses descobriram algo estranho relacionado a estas empresas parceiras.

O site da Game Freak recebeu uma atualização recentemente na sua lista de grandes parceiros no qual curiosamente vimos que a Creatures Inc. e a Shogakukan foram removidos de lá.

A lista em si tinha como parceiros a The Pokémon Company, Nintendo, Creatures Inc e as companias Shogakukan e sua subsidiária Shogakukan Productions.

No caso da Creatures Inc, ela é uma das fundadoras da The Pokémon Company junto com a Nintendo e a Game Freak, o que torna as coisas ainda mais estranhas. A Creatures Inc atualmente é responsável pelo Pokémon TCG e ajuda a Game Freak a criar modelos para os principais jogos de Pokémon.

Infelizmente não sabemos o motivo da remoção dessas empresas no site da Game Freak, ainda mais se tratando de uma das donas da The Pokémon Company. Há especulações de que a Nintendo teria comprado a Creatures Inc ou que a mesma estaria se preparando para fechar, embora esta segunda opção seja algo muito improvável de acontecer.

FONTE, VIA