Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é adiado para o verão americano de 2020

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é adiado para o verão americano de 2020

12/12/2019 0 Por CellyDiva

E pela segunda vez, a Square Enix anunciou que estará adiando o lançamento de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition. O remaster do clássico de GameCube estava com sua data de lançamento firmada para 23 de janeiro no Nintendo Switch, PlayStation 4, e dispositivos Android e iOS. Agora, o jogo encontra-se com uma janela de lançamento para o verão americano de 2020.

Em relação ao atraso, a Square Enix deu a seguinte declaração:

Desde o anúncio de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition, lemos muitas mensagens positivas cheias de encorajamento, e todos nós da equipe gostaríamos de agradecer pelo apoio que você nos mostrou até agora. Hoje estamos anunciando que a data de lançamento do jogo está sendo movida para o verão de 2020.

Tomamos a decisão de ajustar a data de lançamento para permitir à equipe de desenvolvimento um tempo extra para fazer os ajustes finais no jogo, para tornar a melhor experiência possível. Sabemos que você está esperando pacientemente por este jogo, e esperamos que você continue nos apoiando como fez até agora, nos próximos meses até o lançamento. Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition está chegando aos dispositivos PS4, Nintendo Switch, iOS e Android. Você poderá jogar online com seus amigos e transferir seu arquivo salvo nas quatro plataformas quando o jogo for lançado no verão de 2020. Obrigado novamente por todos nós da equipe do Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

FONTE