Jack Jeanne, jogo do criador de Tokyo Ghoul Sui Ishida, chega em agosto de 2020 no Japão

Jack Jeanne, jogo do criador de Tokyo Ghoul Sui Ishida, chega em agosto de 2020 no Japão

19/12/2019 0 Por CellyDiva

A Broccoli anunciou que o seu novo jogo Jack Jeanne, que está sendo feito pelo criador de Tokyo Ghoul Sui Ishida, será lançado no Japão em 05 de agosto de 2020 exclusivamente no Nintendo Switch.

O jogo de “simulação de ópera shounen” estará disponível em mídia física padrão por 7,800 ienes, além de um edição limitada “Univers Collection” de 12.300 ienes, que inclui uma cópia do jogo, uma caixa especial, um artbook, uma short novel chamada “Anothe”, um Drama CD original e uma coleção de vocal CD.

 Você é a protagonista Kisa Tachibana (nome mutável), uma nova aluna matriculada na Univers Opera School apenas para meninos, escondendo o fato de que você é uma garota. Dedique todos os dias à realização de ensaios enquanto passa a vida na escola com seus colegas de classe.

 Simulação

Suas missões são liderar sua classe à vitória e ser escolhido como o papel principal da apresentação final. Competir contra colegas de classe rivais talentosos na tentativa de alcançar seus objetivos. Talvez o que você precise seja mais do que apenas bons resultados de desempenho …? A escolha que você fizer terá um grande impacto no final da história.

Jogo de ritmo

As peças de desempenho são jogadas como jogos de ritmo. Existem dois tipos de partes de ritmo: partes de canto onde você pode ouvir os personagens cantando, e partes onde você pode dançar danças completas coreografadas por Seishiro. Com controles simples e ação de ritmo genuína, dê vida ao desempenho da sua turma.