The Pokémon Company anuncia os jogos Pokémon Medallion Battle e Pokémon Tower Battle exclusivamente para o FaceBook Gaming

The Pokémon Company anuncia os jogos Pokémon Medallion Battle e Pokémon Tower Battle exclusivamente para o FaceBook Gaming

23/12/2019 0 Por CellyDiva

A The Pokémon Company acaba de fazer um anúncio inesperado onde está disponibilizando dois novos jogos de Pokémon dedicados para a plataforma Facebook Gaming. Os títulos Pokémon Tower Battle e Pokémon Medallion Battle já estão disponíveis para jogar, embora Pokémon Medallion Battle possa ser jogado apenas na região Ásia-Pacífico.

Fiquem com o anúncio completo abaixo:

Estamos empolgados em receber a amada e icônica franquia Pokémon ao estrear dois jogos no Facebook Gaming em dezembro: Pokémon Tower Battle, desenvolvido pela Bombay Play, e Pokémon Medallion Battle, desenvolvido pela GCTurbo.

Imagem

 Pokémon Tower Battle, disponível agora em todo o mundo, é uma visão única da franquia Pokémon: os jogadores competem empilhando Pokémon uns contra os outros para criar as torres Pokémon mais altas. À medida que os jogadores descobrem, capturam e aumentam o nível de Pokémon raros, eles podem competir em tempo real contra amigos ou em uma tabela de líderes global. Pode parecer um simples quebra-cabeças baseado em física a princípio, mas as escolhas estratégicas de onde e como os jogadores empilham Pokémon determinarão os verdadeiros mestres da Batalha na Torre.

Pokémon Medallion Battle, agora disponível para jogadores na região da Ásia-Pacífico, é um jogo de estratégia de batalha de cartas digitais. No jogo, os treinadores coletam, batalham e evoluem Pokémon em forma de medalhão e embarcam em uma jornada com seus companheiros para ganhar insígnias de academia e completar seu Pokédex. Os jogadores também podem descobrir novos Pokémon – introduzidos todos os meses – para criar decks ainda melhores.

“Estamos entusiasmados por lançar dois novos títulos da franquia Pokémon no Facebook Gaming”, disse Tsunekazu Ishihara, CEO da The Pokémon Company. “O lançamento desses jogos pelo Facebook permitirá que pessoas de todo o mundo experimentem Pokémon em formato digital, e estamos especialmente entusiasmados por colaborar com o Facebook Gaming para permitir que novos públicos desfrutem de jogos online de Pokémon”.

Fonte: Facebook PR