Deep Silver anuncia a coletânea Metro Redux para o Nintendo Switch

Deep Silver anuncia a coletânea Metro Redux para o Nintendo Switch

16/01/2020 0 Por

Conformando as listagens que divulgamos anteriormente, a Deep Silver e a 4A Games anunciaram hoje que Metro Redux, a coletânea com Metro 2033 e o Metro: Last Light estão a caminho do Nintendo Switch. Os fãs podem esperar por um lançamento em 28 de fevereiro.

Metro Redux estará disponível tanto em formato físico quanto digitalmente e, além dos jogos, todas as DLC serão incluídas no pacote. A versão física virá com tudo num cartucho de 16 GB sem necessidade de download adicional.

Desenvolvido internamente pela 4A Games, e contendo duas campanhas completas que se combinam para criar uma aventura épica solo, Metro Redux mergulhará os jogadores em um dos mundos mais atmosféricos dos jogos, totalmente trazido à vida no seu Nintendo Switch.

Além das duas campanhas, Metro Redux contém toda a DLC Metro: Last Light, oferecendo mais 10 horas de conteúdo bônus. Os jogadores podem experimentar a vida no metrô de Moscou através de dois estilos de jogo exclusivos: use o estilo de jogo “Survival” para abordar a campanha como um horror de sobrevivência de queima lenta ou enfrentá-lo com as habilidades de combate de um Ranger com o estilo de jogo “espartano”.

Os compradores da edição física da Metro Redux encontrarão ambos os jogos e todos os DLC em um cartucho de 16 GB sem necessidade de download adicional; O pacote de pré-venda do Ranger Cache está disponível em revendedores selecionados e contém um conjunto de crachás Metro Redux, capa de jogo, capa de arte alternativa dupla face, 4 cartões artísticos de dupla face e um pôster A2 de dupla face.

Quem preferir fazer o download digital pode comprar o Metro 2033 Redux e o Metro: Last Light Redux individualmente na Nintendo eShop.