Devil May Cry 3 Special Edition – Novo sistema “Weapon Switching” será adicionado na versão de Nintendo Switch

Devil May Cry 3 Special Edition – Novo sistema “Weapon Switching” será adicionado na versão de Nintendo Switch

30/01/2020 0 Por

A Capcom anunciou hoje através de um vídeo no Twitter oficial de Devil May Cry que a versão para o Nintendo Switch de Devil May Cry 3 Special Edition adicionará um novo sistema de “Weapon Switching “. Está é a segunda das três novas features que estarão presentes no jogo.

No vídeo Matt Walker, o produtor da Capcom, forneceu alguns detalhes sobre a nova feature exclusiva para o console da Nintendo. Confira:

Eu sei que você provavelmente está pensando: ‘Espere, Matt, eu já posso mudar entre as armas em tempo real em Devil May Cry 3’.

Você pode, mas você só conseguiu alternar entre duas armas de longo alcance e duas armas brancas a qualquer momento. E do jeito que normalmente é, entre missões ou em uma Divinity Statue, colocaria essas duas armas.

Bem, agora, no Free Style Mode em Devil May Cry 3 Special Edition no Nintendo Switch, você poderá alternar entre todas as armas que possui em seu inventário. E a maneira como você fará isso é pressionando o botão ZR para as armas brancas, o botão ZL para as armas de longo alcance e você pode percorrer todas as armas. Ou, se você pressionar o botão e usar o manípulo certo, verá que existe um menu radial que aparece … Você verá que poderá escolher a arma específica que deseja, segurando o botão Botão ZR ou ZL como botão de troca e, em seguida, selecionando a arma específica com o manípulo direito.