Diretor de DOOM Eternal ja “brincou” em perguntar a Nintendo sobre Doom Slayer em Super Smash Bros. Ultimate, mas que “nunca foi a lugar nenhum” com isso

Diretor de DOOM Eternal ja “brincou” em perguntar a Nintendo sobre Doom Slayer em Super Smash Bros. Ultimate, mas que “nunca foi a lugar nenhum” com isso

22/01/2020 0 Por

Doom Slayer, ou “Doomguy” se preferir, sempre esteve entre os personagens mais requisitados pelos fãs para entrar em Super Smash Bros. Ultimate. Por conta do legado da franquia, ainda mais de sua grande presença nas plataformas da Nintendo, este é um dos personagens mais reconhecidos pela comunidade de Super Smash Bros.

Durante uma entrevista à Metro, Marty Stratton, diretor de DOOM Eternal, foi perguntado sobre os rumores que circulam internet de Doom Slayer chegando ao jogo de luta da Nintendo. Marty Stratton responde que houve discussões sobre isso, mas “nunca foi a lugar nenhum sério”.

E os rumores de Doom Slayer estar no Super Smash Bros.? [Isso aconteceu alguns dias antes do anúncio de Byleth]. Você acha que isso poderia acontecer?

Marty Stratton: Eu não sei. Nós pedimos a eles.

Você perguntou a eles antes?

Marty Stratton: Sim.

Bem, foi assim que o Solid Snake entrou nessa. Eles descontariam isso apenas por causa do sangue e da violência?

Marty Stratton: Não sei. Você honestamente teria que perguntar a eles. Nunca fomos abordados e dissemos: ‘Ei, o Doomguy pode estar no Smash Bros.?’ Mas temos a mente aberta sobre isso. Mas ouvimos isso o tempo todo [dos fãs]. Quem diria não? (risos)

Mas você perguntou a eles?

Marty Stratton: Nós tentamos… eu nem sei quem falou com quem, mas nós brincamos com eles. Temos um ótimo relacionamento com eles, trazendo Doom 2016 para o Switch e esse tipo de coisa. Então, temos ótimas pessoas por lá, mas é uma daquelas coisas em que é tipo, ‘Não seria legal?’ Mas nunca foi a lugar nenhum sério, então vamos ver.