DOOM Eternal – Desenvolvedor comenta sobre o atraso que o jogo sofreu, diz que a versão de Nintendo Switch chegará “um pouco mais tarde”

DOOM Eternal – Desenvolvedor comenta sobre o atraso que o jogo sofreu, diz que a versão de Nintendo Switch chegará “um pouco mais tarde”

21/01/2020 0 Por

Originalmente, DOOM Eternal estava com seu lançamento programado para o dia 22 de novembro de 2019. No entanto, o jogo teve que ser adiado e agora chega em 20 de março, ao lado de Animal Crossing: New Horizons, outro grande título para aquele mês. Se você espera pela versão de Nintendo Switch, provavelmente já deve saber que está não será lançada ao junto com as versões de PS4, Xbox One e PC.

Em uma entrevista recente, Marty Stratton, da id Software, comentou o atraso da versão de Nintendo Switch, que está sendo feita pela Panic Button. Stratton reforça que o jogo será lançado “um pouco mais tarde” no console da Nintendo, embora não tenha fornecido uma janela específica.

O jogo está saindo um pouco mais tarde do que nos consoles e PC atuais, e realmente é só porque queremos terminá-lo nessas plataformas e dar a Panic Button – nosso parceiro – o tempo que eles precisam para realmente dar aprimoramentos na versão de Switch. Não vai demorar muito, ainda não anunciamos o prazo de lançamento, mas são parceiros fantásticos. Eles são os mestres dessa plataforma.

Adoramos o jogo no Switch – a versão 2016. Joguei os jogos tantas vezes, mas jogar no Switch do começo ao fim foi uma das minhas experiências favoritas. Tê-lo em modo portátil foi fenomenal. Eu acho que é isso que vamos entregar com o Doom Eternal da mesma maneira que o Doom é fantástico nas plataformas de geração atual … somos muito intransigentes em trazê-lo para o Switch, e o Panic Button está realmente em um ótimo caminho.