Insider Emily Rogers diz que há pelo menos mais dois jogos de Wii U a serem portados no Switch

Insider Emily Rogers diz que há pelo menos mais dois jogos de Wii U a serem portados no Switch

04/01/2020 1 Por Diiiih

Lembram da Emily Rogers, a insider que periodicamente trás notícias de bastidores referentes à Nintendo? Ano passado, ela trouxe um rumor sobre futuros lançamentos da Nintendo para 2019 e praticamente tudo se confirmou. Falamos sobre o assunto aqui:
Em vídeo: As 12 SKU da GameStop e a vindoura Nintendo Direct

Agora, Emily está de volta para falar sobre novos posts de Wii U. De acordo com a mesma, há pelo menos mais dois jogos de Wii U não anunciados a serem lançados no Switch muito em breve, além de Tokyo Mirage Sessions #FE Encore, que chega no dia 17 de janeiro.

Quando falamos de ports de Wii U, as possibilidades recaem principalmente sobre Pikmin 3 e Super Mario 3D World, embora The Wonderful 101 esteja sendo ventilado pela Platinum desde 2017.

Uma notícia que pode não ser tão agradável assim para alguns, é que de acordo com Rogers, aparentemente Animal Crossing: New Horizons será o grande jogo da primeira metade do ano, com os relançamentos chegando nos outros meses.

Eis o que ela disse no fórum ResetEra:

Eu disse isso pra alguém que está otimista sobre este ano.

Minha única preocupação com 2020 é que a Nintendo talvez confie muito em relançamento de coisas antigas para preencher o calendário. A Nintendo já anunciou Tokyo Mirage Sessions #FE e Xenoblade Chronicles 1 remaster/remake pra esse ano. Eu também posso confirmar que há ao menos mais dois ports de Wii U. Eles não são difíceis de adivinhar porque não há muita coisa para portar.

Ainda, se você não é fã de Animal Crossing, então os primeiros 3-4 meses do ano não serão muito legais pra você pessoalmente. A Nintendo obviamente está tratando Animal Crossing como seu grande lançamento de março, então é algo que as pessoas vão simplesmente ter que aceitar. E como vimos em 2019, a Nintendo gosta de jogar todos os seus grandes lançamentos na segunda metade do ano, o que tipicamente torna o rítmico do primeiro semestre mais lento quando fazemos uma comparação.

E você, o que acha que está por vir? Quais jogos de Wii U gostariam de ver no Switch? Comenta aí!

Fonte, via