Next Level Games explica porque Luigi’s Mansion 3 não receberá uma DLC single-player, e porque usaram o modo multiplayer em vez disso

Next Level Games explica porque Luigi’s Mansion 3 não receberá uma DLC single-player, e porque usaram o modo multiplayer em vez disso

30/01/2020 0 Por

Em breve Luigi’s Mansion 3 está recebendo uma nova DLC com novos conteúdos para o modo multiplayer. Esta DLC é dividida em duas partes sendo a que será lançada no final de abril e a segunda no fim de julho. Chega a ser irônico ver um jogo com maior foco na campanha single palyer receber uma DLC mais puxada para o multiplayer.

Em uma entrevista à Kotaku, os desenvolvedores de Luigi’s Mansion 3 explicam sobre o porquê do jogo não ter recebido nenhuma DLC com foco no single-player. O diretor criativo Bryce Holliday disse o seguinte:

A maioria das pessoas que compra ou pensa em um jogo de Luigi’s Mansion só quer a experiência de história single-player (ou coop com Gooigi). As programações ditadas pelo Story Mode tiveram que ser construídas primeiro. No entanto, na Next Level Games, adoramos fazer jogos multiplayer, então essa DLC está cheia daquelas experiências que queríamos compartilhar.

No começo, havia uma necessidade da Next Level Games de fazer uma expansão para um jogador, mas ela desapareceu rapidamente. (A equipe) tinha muitas ideias para vários jogadores que seriam divertidas de desenvolver e compartilhar com os fãs que estavam chegando. Criar jogos no Story Mode é um processo difícil e mais lento, em termos de desenvolvimento, do que os modos multiplayer, então acabamos levando-os para a DLC. O desenvolvimento de DLCs para multiplayer  será uma nova oportunidade para nós e forçará algum exercício do nosso ‘cérebro multiplayer’. Um benefício adicional é que as ideias individuais para um jogador podem ser salvas para outra coisa no futuro.

Se você gostou ou ficou simplesmente intrigado com a parte multiplayer de Luigi’s Mansion 3, você encontrará diversão nesta DLC.

O produtor Kensuke Tanabe também falou o seguinte:

Eu não tinha pensado em adicionar um andar Single Play. Em Luigi’s Mansion 3, ele tem uma introdução, desenvolvimento, distorção e conclusão sólidos. Portanto, ao inserir um andar adicional, haveria uma inconsistência com a configuração e a ordem cronológica, e acabaríamos reiniciando a história de maneira incompleta, que o jogador já deveria ter terminado. Eu não queria fazer isso.