Atualizado/Rumor: Publicação da EB Games sugere que Street Fighter V: Champion Edition está vindo para o Nintendo Switch

Atualizado/Rumor: Publicação da EB Games sugere que Street Fighter V: Champion Edition está vindo para o Nintendo Switch

25/01/2020 1 Por

Atualizado:

Yoshinori Ono, o produtor de Street Fighter V, respondeu ao tweet da EB Games Canada dizendo que uma versão para Nintendo Switch de Street Fighter V: Champion Edition não está acontecendo. Além disso, o tweet da EB Games foi apagado. Trate isso como quiser.

Original:

Já pensou na possibilidade de Street Fighter V chegar ao Nintendo Switch? De acordo com a chamada da EB Games Canada isso pode ser possível.

Um tweet postado há poucas horas em sua conta, podemos ver um suposto “anúncio antes da hora” de Street Fighter V: Champion Edition para o Nintendo Switch. Além disso, a EB Games alega que já até pode ser feito a pré-venda no seu site, apensar de nada relacionado estar lá.

https://twitter.com/EBGamesCanada/status/1221176210807492608

Apesar do que a EB Games Canada diz, não houve nenhum anúncio oficial por parte da Capcom até o momento. Você pode considerar que seja algum tipo de erro, mas o fato disso vim de uma grande varejista nos dá esperanças de que mais jogadores poderão jogar Street Fighter V no futuro.

Vale lembra que, Street Fighter V atualmente está disponível para PC e PlayStation 4 como um console-exclusive, já que atualmente a Sony possui um contrato de exclusividade com o jogo, a menos que isto tenha sido mudado recentemente.