Chefe da PlatinumGames visando o Nintendo Switch como uma das plataformas para o Project G.G.

Chefe da PlatinumGames visando o Nintendo Switch como uma das plataformas para o Project G.G.

29/02/2020 0 Por CellyDiva

A PlatinumGames trouxe algumas surpresas na última semana. Além da abertura de um novo estúdio de desenvolvimento em Tóquio, eles anunciaram um novo projeto de sua primeira IP por enquanto chamada de Project G.G. – este será o terceiro jogo da trilogia de heróis feito por Hideki Kamiya, que inclui Viewtiful Joe e The Wonderful 101.

Quando o anúncio do Project G.G. surgiu, a PlatinumGames disse à Famistu que estava mirando todas as plataformas modernas para sua primeira IP. No entanto, em entrevista com a IGN, o chefe da PlatinumGames, Atsushi Inaba nomeou oficialmente o Nintendo Switch como uma das plataformas que estão buscando trazer o título.

Na mesma entrevista, o diretor Hideki Kamiya disse que Project G.G. não será puramente um jogo de ação, mas disse que “qualquer jogo que eu faça incluirá elementos de ação cuidadosamente elaborados, mas isso não será simplesmente um jogo de ação”.

Ainda falando do Project G.G., Kamiya disse o seguinte:

“[Não] não será um jogo de muito nicho; histórias de heróis gigantes são populares no Japão, com coisas como Ultraman, e o jogo terá esse tipo de sabor, mas não quero me restringir ao gênero de heróis japoneses. Portanto, a configuração provavelmente não será o Japão, pois isso pode ser restritivo. Mas ainda não decidi.

Não sabemos quando o Preject G.G. será lançado, mas tanto Kamiya quanto Inaba falaram sobre isso:

“Dito desta maneira, não estamos olhando para algo há três anos. Nem será assim que meio ano ou um ano. Mas, como nosso primeiro jogo de propriedade e publicação própria, queremos entregá-lo o mais rápido possível. ” – Inaba

“Ei, eu não tenho nenhum desejo de lançar jogos rapidamente! Meu único desejo é lançar jogos que sejam bons. ” – Kamiya