Desenvolvedores afirmam que Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers pode ser jogado sem conhecer a história de Persona 5

Desenvolvedores afirmam que Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers pode ser jogado sem conhecer a história de Persona 5

02/02/2020 0 Por

Persona 5 é um título que foi lançado originalmente para o PS3 e PS4, ganhando no ano passado uma versão melhorada para PS4 chamada de Persona 5 Royal. Estes títulos não chegaram ao Nintendo Switch, apesar de Jocker, o protagonista, estar em Super Smash Bros. Ultimate.

A continuação de Persona 5 no entanto, chegará sim ao Switch. Desenvolvido pela Koei Tecmo, Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers chegará ao console da Nintendo em fevereiro no Japão. O novo jogo mistura RPG com ação, se diferenciando do título original que é um RPG de turnos. Já sua história se passa 6 meses após Persona 5.

Para os fãs da Nintendo, não há problemas por não ter jogado Persona 5. O produtor Daisuke Kaneda disse em entrevista à revista Nintendo Dream que a história de Persona 5 Scramble pode ser aproveitada mesmo que você n˜åo tenha jogado o título anterior.

De acordo com Kaneda:

Sim, eu acho que aqueles que não jogaram Persona 5, ou Persona 5 Royal poderão aproveitar a história. Persona 5 foi explicado em anime e manga, e por isso, não está limitado ao jogo. Se os jogadores tiverem um entendimento geral do que se passa, eu acho que eles poderão curtir a sequencia.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers chega no dia 20 de fevereiro no Japão. Uma data ocidental ainda não foi divulgada.

 

Via