Em comunicado de imprensa, ESA confirma que a Nintendo estará na E3 2020

Em comunicado de imprensa, ESA confirma que a Nintendo estará na E3 2020

12/02/2020 0 Por

A E3 vêm passando por algumas mudanças em suas edições passadas, se tornando um evento com mais foco no consumidor do que de imprensa. Estas mudanças vieram junto de perdas de umas das grandes empresas encerrando suas atividades no evento: a Sony. Hoje, também vimos Geoff Keighley, o criador da The Game Award, dando adeus à feira após 25 anos de participação.

Estes acontecimentos recentes levantaram hipóteses de que outras empresas, incluindo como a Nintendo estaria pulando o barco a partir da edição deste ano. No entanto, os fãs podem assegurar que a Big N continuará participado da E3, pelo menos a deste ano.

Em um comunicado à imprensa, a ESA afirmou que informou que “várias empresas líderes de videogame já se comprometeram a participar da E3 2020, incluindo Xbox, Nintendo, Ubisoft, Bethesda Softworks, SEGA, Capcom, Square Enix, Take-Two Interactive Software, Bandai Namco Entertainment America Inc. e Warner Bros. Games , entre outros “.

Em paralelo a esta informação, o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, compartilhou uma declaração para a Hollywood Reporter dizendo que há apenas alguma semanas que estará presente na E3 2020:

“Estamos ansiosos para participar da E3 2020. É um dos muitos locais ideais para nós este ano interagirmos com pessoas em um ambiente social e imersivo. Todos os anos, baseamos nossa abordagem na E3 no conteúdo que temos que compartilhar. ”

Com isso, temos apenas que esperar pelo anúncio oficial da Nintendo para a feira. Normalmente, ela costuma anunciar sua presença, bem como seu calendário de atividades com pelo menos um mês de antecedência. A E3 2020 acontecerá entre 9 e 11 de junho em Los Angeles.