Fellow Traveler anuncia o jogo de aventura com foco na narrativa n Other Waters para o Nintendo Switch

Fellow Traveler anuncia o jogo de aventura com foco na narrativa n Other Waters para o Nintendo Switch

04/02/2020 0 Por

A publisher Fellow Traveler e a desenvolvedora Jump Over the Age anunciaram hoje In Other Waters, um jogo de aventura com foco na narrativa que será lançado durante a primavera de 2020 no Nintendo Switch. No jogo, os jogadores descobrirão a vida em um oceano alienígena enquanto ajudam um xenobiologista em uma jornada de exploração.

In Other Waters conta a história de Ellery Vas, uma xenobiologista que descobre vida extraterrestre enquanto procura seu parceiro desaparecido.

Quando Ellery é chamada ao planeta Gliese 677Cc por Minae Nomura, apenas para chegar a uma base abandonada, ela se vê à deriva em um oceano de segredos, com pouco mais que um traje de mergulho com defeito e uma IA estranha para guiá-la. Você é esse IA.

Em Other Waters, o vencedor do prêmio IndieCade Europe Jury Prix 2019, é ficção científica sem soldados e violência, concentrando-se em maravilha e exploração, medo e vulnerabilidade e a relação entre uma IA há muito tempo adormecida e seu piloto humano. A relação entre a IA e o operador se desdobra em uma narrativa impactante, interpretada exclusivamente pelo jogador. As profundezas do Glies 677Cc contêm muitos segredos. Para que a vida continue, ela deve mudar. O que você descobrirá ao rastrear, provar e aprender sobre a vida dentro deste oceano alienígena?

Desenvolvido por Gareth Damian Martin, ele é a equipe de um homem por trás do Jump Over The Age. Um jornalista de jogos talentoso, cujo trabalho pode ser encontrado na Eurogamer, Kotaku, US Gamer e mais, Gareth também é artista, designer de jogos e escritor.