Merge Games anuncia a edição física Dead Cells – The Prison’s Edition para o Nintendo Switch, trailer animado para a DLC The Bad Seed

Merge Games anuncia a edição física Dead Cells – The Prison’s Edition para o Nintendo Switch, trailer animado para a DLC The Bad Seed

11/02/2020 0 Por

A Merge Games e a desenvolvedora Motion Twin revelaram uma nova edição física para o aclamado indie roguelike Dead Cells para o Nintendo Switch. A “The Prison’s Edition” é um megabundle descrito como a “a versão física definitiva para os fãs e colecionadores”. Sabemos que Dead Cells teve uma edição física padrão em 2018 e em 2019 uma nova versão para o Game of the Year, para celebrar seu prêmio como melhor jogo Indie.

Os fãs podem esperar os seguintes itens da “The Prison’s Edition”: uma lata em relevo com o logotipo do jogo com a sua chama icônica, uma estatueta de 22 cm, três crachás colecionáveis, quatro adesivos metálicos, um cartão exclusivo de arte impressa, um certificado de colecionador numerado, um disco de vinil laranja de 7 ”e duas faixas, bem como o jogo padrão (a versão The Game of the Year, que inclui um artbook e um chaveiro) que inclui a nova DLC, a The Bad Seed.

Dead Cells – The Prisoner’s Edition será lançada em 23 de junho por US $ 109,99 na América do Norte e Europa. Para finalizar, temos um vídeo com a animação da nova DLC do jogo.