EA anuncia Burnout Paradise Remastered para o Nintendo Switch

EA anuncia Burnout Paradise Remastered para o Nintendo Switch

26/03/2020 0 Por CellyDiva

Dois anos após ser lançado para as outras plataformas, a EA e a desenvolvedora Criterion Games anunciaram que Burnout Paradise Remastered está a caminho do Nintendo Switch. O jogo será lançado tanto em formato físico quanto digitalmente na plataforma da Nintendo em algum momento de 2020.

A franquia million sellers Burnout está chegando no Nintendo Switch pela primeira vez.

Faça da ação o seu nome do meio ao governar as ruas abertas de Paradise City, em Burnout Paradise Remastered. Teste os limites de habilidade e resistência ao ultrapassar os limites da velocidade. Corra pelas avenidas agitadas do centro até estradas selvagens nas montanhas. Esmague no tráfego, destrua seus oponentes e use a cidade aberta para encontrar atalhos. Deixe seus amigos na poeira e defina seu caminho para a vitória – ou caia em um efeito espetacular e devastador.

Contém oito peças de conteúdo extra, mais de 130 veículos, novas áreas para explorar, como a Big Surf Island e centenas de desafios on-line, que envolvem acrobacias de alta octanagem e destruição arbitrária em um dos maiores corredores de arcade. Totalmente otimizado para o Nintendo Switch em 60 quadros por segundo, incluindo controle de pinch-and-pull para facilitar a navegação. O Burnout Paradise Remastered é o melhor parque de diversões para brincar com os amigos ou onde você estiver.