Atsushi Inaba, vice-presidente da PlatinumGames diz que “não há nada com que se preocupar” com o desenvolvimento de Bayonetta 3

Atsushi Inaba, vice-presidente da PlatinumGames diz que “não há nada com que se preocupar” com o desenvolvimento de Bayonetta 3

01/03/2020 0 Por

A PlatinumGames é regularmente questionada sobre quando haverá novidades sobre Bayonetta 3. E não é para menos, já que desde o The Game Awards de 2017 – quando surgiu o anúncio – não temos mais novidades sobre, apenas comentários do diretor Hideki Kamiya dizendo que o desenvolvimento está indo bem.

Para sair dessa mesmice, talvez seja interessante ouvir o que Atsushi Inaba, o vice-presidente da PlatinumGames, tem a dizer sobre Bayonetta 3. Durante a PAX East 2020 que rolou neste final de semana, o site Gematsu teve a oportunidade de perguntar à PlatinumGames sobre Bayonetta 3. Quando questionado, Inaba respondeu o seguinte:

“(Risos) Não há com o que se preocupar. Não há nada com que se preocupar. As coisas estão indo muito bem. Realmente, não há com o que se preocupar.

Bem, pode não ser a resposta que os fãs quererem, mas é bom saber que o desenvolvimento segue bem após três anos do anúncio. A PlatinumGames atualmente está passando por uma reforma interna, onde pretende produzir suas próprias IPs e autopublicá-las. Embora acreditamos que ela ainda manterá negócios com terceiros.