
Rhythm Heaven é uma série de jogos de ritmo que nasceu no Game Boy Advance sob o nome de Rhythm Tengoku, enquanto o ocidente veio receber a série a partir do segundo título com o nome apenas de Rhythm Heaven no Nintendo DS.
Está é uma série que muitos fãs da Nintendo guardam com carinho e, apesar de já colecionar alguns títulos em plataformas como o Wii e Nintendo 3DS, é esperado que um dia chegue ao Nintendo Switch, não só pelos fãs mas também pelo próprio criador da franquia.
Em sua conta oficial no Twitter, o criador e compositor de Rhythm Heaven, Tsunku♂️, diz que adoraria ver um jogo de Rhythm Heaven no Nintendo Switch. O criador respondeu um tweet de um fã onde ainda pede que os fãs devam “levantar a voz juntos” para informar à Nintendo que a série deve fazer sua transição para o híbrido de sucesso.
俺もそう思います!
みんなで声を高らかに!
スイッチでなら一人も楽しいし、みんなでも楽しめるよね。 https://t.co/Gut9l1kgrM— つんく♂ (@tsunkuboy) April 8, 2020
Último jogo de série Rhythm Heaven foi lançado em 2015 para o Nintendo 3DS intitulado Rhythm Heaven Megamix. No entanto, o jogo parece ter sido um pouco esquecido, sendo no ocidente a versão física exclusiva da Europa.