Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Nintendo Switch

Fire Emblem: Three Houses – Desenvolvedores falam do desafio de colocar mais slots de save no jogo, Koei Tecmo foi quem sugeriu a ideia

11/04/2020

Após a primeira atualização (versão 1.1.0) que Fire Emblem: Three Houses recebeu, houve um aumento nos slots de save para até 25. Para a Intelligent Systems aparentemente isto foi um grande avanço, pois para os desenvolvedores não foi uma tarefa simples.

Em entrevista à revista japonesa Nintendo Dream – que inclusive foi traduzida para o inglês pelo site Nintendo Everything – os diretores Toshiyuki Kusakihara e Genki Yokota explicaram a situação. Confira as palavras de cada desenvolvedor abaixo:

Genki Yokota:

O aumento no número de slots de save foi bastante impressionante. A proposta veio originalmente da Koei Tecmo (co-desenvolvedora), na verdade; mexer com os dados do save pode ser incrivelmente assustador devido a bugs, no entanto, geralmente não aumentamos o número por muito tempo. Apesar disso, fiquei agradecido por tantas pessoas terem jogado o jogo e definitivamente entendi os jogadores que queriam manter as defesas para poder assistir suas cenas favoritas mais tarde. Foi um desafio, mas decidimos enfrentá-lo – fiquei agradecido pela Koei Tecmo ter sugerido isso em primeiro lugar. No final, acabou não havendo realmente nenhum problema! (risos)

Toshiyuki Kusakihara:

No passado, você não podia ter tantos slots de save devido a limitações de memória; ter trabalhado em jogos por tanto tempo nos tornou um pouco mais cuidadosos. Nos jogos do Nintendo DS, por exemplo, você só pode ter até três arquivos salvos.

Genki Yokota:

O aumento no número de arquivos de uma só vez me pegou de surpresa!

Toshiyuki Kusakihara:

No final, os jogadores ficaram felizes, então estou feliz por termos aceitado o desafio. Acho que vai depender da quantidade de conteúdo, mas acho que da próxima vez gostaríamos de começar com muitos arquivos desde o início. (risos)

Tags: Fire Emblem: Three Houses Intelligent Systems

Continue Reading

Previous: Vigor – Comparação gráfica entre as versões de Nintendo Switch e Xbox One
Next: Together! The Battle Cats receberá edição física no Japão em julho

Relacionado

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão
  • Nintendo Switch

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão

17/01/2023
Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril
  • Nintendo Switch

Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril

23/12/2022
Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro
  • Nintendo Switch

Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro

12/12/2022
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.