Último anúncio da PlatinumGames como parte do “Platinum 4” é uma piada de 1° de abril

Último anúncio da PlatinumGames como parte do “Platinum 4” é uma piada de 1° de abril

01/04/2020 0 Por CellyDiva

Na semana passada, a PlatinumGames havia revelado que faria o seu quarto e último anúncio do “Platinum 4” no dia 1° de abril. Em resumo os outros três anúncios incluíram The Wonderful 101: Remastered, a inauguração do seu novo estúdio em Tóquio e a mais nova IP Project G.G. O que esperávamos ser um anúncio sério em meio a data em questão acabou de fato sendo algo bem óbvio.

No fim, este tempo todo o quarto anúncio do Platinum 4 acabou sendo uma piada de primeiro de abril, onde a PlatinumGames e a Hamaster revelaram Sol Presta.

Hideki Kamiya, o diretor da PlatinumGames, ao menos tem algo a dizer sobre a brincadeira:

“Este ano, como sempre, nós, PlatinumGames, tentamos fazer uma piada de 1º de abril. Estamos vivendo tempos difíceis agora, então, como artista, eu queria animar todos vocês. Meus agradecimentos à Hamster Corp, que colaborou conosco para essa piada. Eu tenho duas regras ao fazer uma piada de primeiro de abril. Primeiro, precisa ser óbvio que é uma piada. Segundo, precisa ser algo que não o decepcione quando você perceber que não é real. Seguindo essas duas regras, essa é a piada que fizemos e nós (eu?) Achamos isso bastante emocionante. Ficarei feliz se isso fez você perceber mais uma vez que, quando a PlatinumGames engana, fazemos isso com força total. ”