Diretor de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition discute quanto dos gráficos foram refeitos do original de Wii para a versão de Switch

Diretor de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition discute quanto dos gráficos foram refeitos do original de Wii para a versão de Switch

21/05/2020 0 Por CellyDiva

Temos mais um trecho da entrevista que Tetsuya Takahashi, diretor de XenobladeChronicles: Definitive Edition, deu à revista Famistu nesta semana. O diretor falou mais sobre a abordagem dos visuais refeitos no jogo e adições, pois como sabemos Xenoblade Chronicles: Definitive Edition não é uma simples remasterização mas um trabalho feito com muito carinho para novos e antigos fãs.

Aqui está o que Takahashi teve a dizer sobre a atualização nos visuais do jogo:

O jogo original estava no Wii em definição padrão. Você poderia nos contar sobre como atualizou os recursos visuais e os recursos para o HD nesta remasterização?

Takahashi: Considerando que tínhamos restrições como custos de produção e tempo, não podíamos refazer tudo. Então começamos a decidir o que refazeríamos e o que não refazeríamos. Especificamente, melhoramos a qualidade das texturas e adicionamos texturas extras para os inimigos e mapas. Em seguida, refizemos coisas como os rostos e as mãos dos personagens principais e importantes, o novo equipamento da Definitive Edition, a Monado, as animações faciais durante cenas e eventos com scripts etc. Apesar de dividirmos as coisas assim, em pouco tempo, cada membro da equipe começou a mostrar sua paixão e habilidades, então acabamos acidentalmente retocando coisas como NPCs e inimigos que não pretendíamos mudar inicialmente. Há coisas que não poderiam ser completamente refeitas, é claro,