Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Nintendo Switch
  • Xenoblade Chronicles

Diretor de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition discute quanto dos gráficos foram refeitos do original de Wii para a versão de Switch

21/05/2020

Temos mais um trecho da entrevista que Tetsuya Takahashi, diretor de XenobladeChronicles: Definitive Edition, deu à revista Famistu nesta semana. O diretor falou mais sobre a abordagem dos visuais refeitos no jogo e adições, pois como sabemos Xenoblade Chronicles: Definitive Edition não é uma simples remasterização mas um trabalho feito com muito carinho para novos e antigos fãs.

Aqui está o que Takahashi teve a dizer sobre a atualização nos visuais do jogo:

O jogo original estava no Wii em definição padrão. Você poderia nos contar sobre como atualizou os recursos visuais e os recursos para o HD nesta remasterização?

Takahashi: Considerando que tínhamos restrições como custos de produção e tempo, não podíamos refazer tudo. Então começamos a decidir o que refazeríamos e o que não refazeríamos. Especificamente, melhoramos a qualidade das texturas e adicionamos texturas extras para os inimigos e mapas. Em seguida, refizemos coisas como os rostos e as mãos dos personagens principais e importantes, o novo equipamento da Definitive Edition, a Monado, as animações faciais durante cenas e eventos com scripts etc. Apesar de dividirmos as coisas assim, em pouco tempo, cada membro da equipe começou a mostrar sua paixão e habilidades, então acabamos acidentalmente retocando coisas como NPCs e inimigos que não pretendíamos mudar inicialmente. Há coisas que não poderiam ser completamente refeitas, é claro,

Tags: Famitsu monolith soft Xenoblade Chronicles Definitive Edition

Continue Reading

Previous: Fairy Tail sofre outro adiamento agora com nova data para o final de julho
Next: Famitsu: Ranking de vendas no Japão entre os dias 11 e 17 de maio

Relacionado

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão
  • Nintendo Switch

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão

17/01/2023
Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril
  • Nintendo Switch

Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril

23/12/2022
Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro
  • Nintendo Switch

Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro

12/12/2022
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.