Hideki Kamiya diz que Bayonetta 3 não foi cancelado e pede para os fãs “pegarem suas preocupações e jogá-las pela janela imediatamente”

Hideki Kamiya diz que Bayonetta 3 não foi cancelado e pede para os fãs “pegarem suas preocupações e jogá-las pela janela imediatamente”

21/05/2020 0 Por CellyDiva

Desde que foi revelado no final de 2017, os desenvolvedores da PlatinumGames vem sido abordados constantemente sobre o andamento de Bayonetta 3 pelos fãs e pela mídia. Das vezes que obtemos alguma resposta sempre era dito que o desenvolvimento estava “progredindo bem”, mas após três anos, o que os fãs querem ver além de respostas vagas é ao menos alguma imagem ou um novo teaser trailer do jogo em ação. Com a demora por mais novidades, é comum que alguns pensem que o jogo poderia estar passando por problemas no desenvolvimento ou até mesmo ter sido cancelado sem um aviso prévio, embora isso não pareça estar acontecendo.

Como parte de uma entrevista à VGC, Hideki Kamiya da PlatinumGames foi novamente questionado sobre o Bayonetta 3. Kamiya reiterou que o jogo não foi cancelado, e os fãs devem “pegar todas as preocupações que tem e jogá-las pela janela imediatamente”.

Estou no Twitter, por isso vejo muitos comentários todos os dias. Estou feliz por ainda haver expectativa pelo título, mas uma coisa que gostaria de abordar é a tendência que estou vendo, que é as pessoas que estão começando a perguntar se o jogo foi cancelado. Quero que vocês tomem todas as preocupações que tiverem assim e os joguem pela janela imediatamente, porque ainda estamos trabalhando duro e não foi cancelado de forma alguma. Por favor, aguarde!