Presidente da Monolith Soft explica por que o epílogo ‘Future Connected’ foi criado para Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

Presidente da Monolith Soft explica por que o epílogo ‘Future Connected’ foi criado para Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

24/05/2020 0 Por CellyDiva

Com lançamento já nesta semana, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition traz diversos aprimoramentos como os gráficos e trilha sonora, bem como a adição de um conteúdo inédito, o ‘Future Connected’. Os antigos e novos fãs deste clássico moderno poderão jogar uma campanha de até 20 horas de duração que se passa um ano após os eventos da história principal.

Na edição desta semana da revista japonesa Famitsu, o presidente da Monolith Soft, Tetsuya Takahashi, foi questionado sobre por que o ‘Future Connected’ foi criado e seu conceito. Em resposta, Takahashi explicou:

É porque nos sentimos mal por Melia… só estou brincando quando digo isso. Com o Future Connected, somos capazes de atrair aqueles que já jogaram Xenoblade Chronicles; além disso, há detalhes que se conectam ao futuro da série. Por isso, criamos por duas razões e meia. Outra justificativa é que tínhamos um mapa não utilizado do jogo principal, o ombro de Bionis, que era apropriado para o cenário.

Takahashi ainda diz que o diretor de cena Mamoru Ohta terminou a história de Future Connected depois que os roteiristas se reuniram e decidiram a direção da narrativa. A história associada às missões dos Nopon Rangers foi liderada por Masahiro Iwamoto.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition chega mundialmente nesta sexta-feira!

VIA