SEGA diz que os jogos do Sonic agora possui um cronograma mais longo de produção para melhorar a qualidade de títulos futuros

SEGA diz que os jogos do Sonic agora possui um cronograma mais longo de produção para melhorar a qualidade de títulos futuros

23/05/2020 0 Por CellyDiva

Faz algum tempo desde que a SEGA lançou o último titulo mainline de Sonic the Hedgehog. Vimos isso em 2017 com o bem sucedido Sonic Mania ao mesmo tempo que tivemos o desastroso Sonic Forces. Em 2019, o ouriço azul teve seu retorno no jogo de corrida arcade Team Sonic Racing, embora não podemos incluí-lo aqui por se tratar de um spin-off. Não é de hoje que os jogos mainline de Sonic vivem de erros e acertos (mais para erros), mas parece que a SEGA esta ss esforçando para melhorar a qualidade de seus jogos dando um espaço maior de tempo para a Sonic Team trabalhar em seus futuros projetos.

Em uma transmissão ao vivo oficial, o gerente de mídia social de Sonic, Aaron Webber, deu alguns esclarecimentos sobre por que a espera por informações sobre o próximo jogo foi tão longa, isso tirando o fato de que estamos enfrentando a pandemia da COVID-19.

Webber diz que enquanto a SEGA costumava lançar títulos do Sonic quase anualmente, ele ressalta que a qualidade não estava no nível necessário em alguns casos devido ao cronograma apertado de produção. Há alguns anos a equipe da Sonic Team decidiram “dedicar mais tempo às coisas à medida que avançam”, por isso a espera mais longa por informações.

A SEGA estará presente no evento digital New Game+ Expo próximo mês, mas não há garantia se haverá algum anúncio de um novo Sonic.

FONTE, VIA