The Outer Worlds – Jogo tem como alvo resolução de 1080p na Dock e 720p no portátil, fará uso dos controles giroscópios

The Outer Worlds – Jogo tem como alvo resolução de 1080p na Dock e 720p no portátil, fará uso dos controles giroscópios

30/05/2020 0 Por CellyDiva

Na próxima semana, The Outer Worlds chegará finalmente no Nintendo Switch. Embora vídeos com gameplay rodando no console sejam inexistentes no momento que escrevo esta matéria, o site Nintendo Everything conseguiu informações antecipadas com a Obsidian Entertainment e a Private Division.

De acordo com o site, o diretor de produção Eric DeMilt os disse que o jogo contará com controles giroscópios. DeMilt afirma que muito tempo foi gasto em “ajustar controles para ajudar na jogabilidade no Nintendo Switch”. A equipe também “ajustou a sensibilidade, expôs algumas informações aos usuários no menu de configurações, ajustou e iterou os valores de assistência à mira e adicionou suporte para mira giroscópica e mira fixa”.

DeMilt também falou sobre o processo de port do Nintendo Switch, bem como os desafios envolvidos. Ele diz que “portar um jogo com milhares de assets projetados para serem carregados e exibidos nos PCs e consoles atuais, com o poder de exibir em 4K, fez da transmissão e da fidelidade visual um desafio para o console portátil “. No entanto, a Obsidian Entertainment está “muito feliz com a aparência e como ele joga” no console da Nintendo.

O site Nintendo Everything também conseguiu algumas informações do desempenho de The Outer Worlds com a publisher Private Division. Foi dito que a versão do Nintendo Switch terá como alvo 30 quadros por segundo e uma resolução de 1080p na Dock e 720p quando estiver no modo portátil – embora não tenha dito se será em resolução dinâmica.

The Outer Worlds chega ao Nintendo Switch em 05 de junho. O título esta sendo portado pela Virtuos.