Bloodstained: Ritual of the Night ultrapassa um milhão de cópias vendidas no mundo inteiro; Atualização que adiciona o “Boss Revenge Mode” e “Chroma Wheel” chega no Switch em julho

Bloodstained: Ritual of the Night ultrapassa um milhão de cópias vendidas no mundo inteiro; Atualização que adiciona o “Boss Revenge Mode” e “Chroma Wheel” chega no Switch em julho

10/06/2020 0 Por CellyDiva

A publisher 505 Games e a desenvolvedora ArtPlay anunciaram hoje que o metroidvania Bloodstained: Ritual of the Night ultrapassou um milhão de unidades vendidas no mundo inteiro. O jogo ganhou vida através de uma campanha bem sucedida no Kickstarter em 2015 onde teria inclusive versões para o Wii U e PS Vita, mas que acabaram sendo canceladas e uma versão para o Nintendo Switch foi colocada em desenvolvimento no lugar. Atualmente, Bloodstained: Ritual of the Night está disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Também foi compartilhado um roteiro de desenvolvimento destacando a linha de atualizações gratuitas do jogo. A partir do dia 23 de junho, as versões de PS4, Xbox One e PC receberão o “Boss Revenge Mode” e “Chroma Wheel”, enquanto no Switch esses modos serão lançados em julho.

Aqui está o roteiro completo:

23 de junho (julho para o Switch)

Boss Revenge Mode

Os jogadores podem agradecer à comunidade Kickstarter por este novo modo de jogo gratuito em Bloodstained: Ritual of the Night – um resultado direto do apoio da comunidade ao ajudar o jogo a superar sua meta final de financiamento de US $ 5,5 milhões. Nesse modo, acessível ao entrar na sala de transição no jogo, os jogadores enfrentarão quatro chefes no jogo de forma rápida e furiosa para obter o melhor tempo livre.

Chroma Wheel

O salão está de volta aos negócios com mais opções do que nunca na paleta de cores para personalização de personagens, incluindo cabelos, roupas e pele. Os jogadores podem retornar a Todd the Barber, o cabeleireiro demoníaco de Bloodstained, e mudar sua aparência com um seletor de cores verdadeiras e eliminando as opções predefinidas anteriormente disponíveis.

Terceiro trimestre de 2020

  • Chaos Mode e VS. Mode
  • Conteúdo especial de crossover e Classic Mode

Quarto trimestre de 2020

  • Conteúdo especial de crossover e ???? Personagem jogável

Para finalizar, temos uma mensagem especial do produtor Koji Igarashi: