Comcast diz que o parque temático da Nintendo, o Super Nintendo World, “deve abrir ainda este ano”

Comcast diz que o parque temático da Nintendo, o Super Nintendo World, “deve abrir ainda este ano”

15/06/2020 0 Por Marcos

O parque temático da Nintendo, o Super Nintendo World, estaria pronto para abrir neste verão no Japão ao lado das Olimpíadas, que infelizmente foi remarcada para 2021. A pandemia global do coronavírus atrapalhou os planos de diversos grandes eventos pelo mundo, incluindo a abertura do parque que teve de ser arrastada para mais tarde este ano.

Enquanto ainda não temos uma data fixa para a inauguração do Super Nintendo World, a Comcast, empresa controladora da Universal, observou em uma chamada de investidor que o Super Nintendo World “deve abrir ainda este ano”. O vice-presidente executivo sênior e CFO Mike Cavanagh disse o seguinte durante a chamada:

Continuamos muito confiantes de que o negócio de parques gerará retornos saudáveis a longo prazo. No entanto, decidimos pausar a construção do quarto portão de Orlando ou do Epic Universe nesta fase inicial, enquanto nos concentramos nos desafios imediatos que o COVID-19 apresenta, enquanto as etapas finais do trabalho continuam com força total para o Super Nintendo World Japan, que é espera abrir ainda este ano; e Universal Beijing, que permanece dentro do cronograma de inauguração em 2021.

O presidente e CEO Brian Roberts também observou que “o Super Nintendo World Japan provavelmente abrirá alguns meses depois da nossa expectativa original”, o que certamente é compreensível.

Após a estréia do Super Nintendo World no Japão, o parque temático também será expandido para o Universal Studios Hollywood e o Universal Studios Singapore no futuro.