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Digital Foundry: Análise técnica de Borderlands: Legendary Collection para o Nintendo Switch

14/06/2020

Três títulos da série Borderlands chegaram ao Nintendo Switch nas últimas semanas com a coletânea Borderlands: Legendary Collection, que inclui Borderlands, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel. O port de cada jogo foram feitos pela Turn Me Up e a Behavior Interactive, e a Digital Foundry como de costume analisou cada port sob um ponto de vista técnico para ver como eles se comportam no hibrido da Nintendo.

Os os principais destaques para cada jogo abaixo:

Borderlands

  • 1080p na Dock
  • 720p no modo portátil
  • Corre em 30 quadros por segundo
  • Sem anti-aliasing
  • Textura principal a par com a versão de Xbox One, mas a filtragem de textura é afetada pelo Switch
  • Qualidade da sombra também diminui
  • 30 quadros por segundo geralmente estáveis

Borderlands 2

  • Muitas configurações do primeiro jogo se aplicam aqui também
  • Sombras ainda são de baixa qualidade
  • Anti-aliasing ainda falta
  • Profundidade de campo e flor da versão Xbox One ausentes
  • Detalhes de textura nos inimigos
  • Qualidade dos efeitos permanece no mesmo nível do Xbox One
  • 30 quadros por segundo geralmente estáveis, mas pode começar a cair durante as batalhas

Borderlands: The Pre-Sequel

  • 1080p dinâmico quando na Dock
  • A resolução altera com base na carga da GPU
  • 810p tende a ser o ponto mais baixo
  • Geralmente em 720p no modo portátil
  • Anti-aliasing e profundidade de campo estão presentes
  • Redução de 50% na resolução de efeitos alfa
  • Geralmente estável 30 quadros por segundo

Tags: digital foundry

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