Reino Unido: Bravely Second: End Layer reaparece no ranking de vendas da última semana vendendo três vezes mais que na sua estreia em 2016

Reino Unido: Bravely Second: End Layer reaparece no ranking de vendas da última semana vendendo três vezes mais que na sua estreia em 2016

28/06/2020 0 Por CellyDiva

A GamesIndustry trouxe um prévia do ranking de vendas de software no Reino Unido que será divulgada pela Ukie nesta semana.

Olhando o top podemos ver que The Last of Us Part II dominou entre os mais vendidos da última semana, mas abaixo dele há um título retornante inesperado. Caso esteja confuso do ressurgimento de Bravely Second: End Layer, saiba que tudo se resume a um grande desconto que o jogo obteve nas varejistas. A loja britânica Argos reduziu o preço de Bravely Second para apenas 2,49 libras, enquanto a edição de colecionador está por incríveis 3,99 libras.

Isso fez com que Bravely Second: End Layer vendesse três vezes mais cópias físicas na semana passada do que quando foi lançado em fevereiro de 2016. Além disso, as vendas in-box de todos os tempos praticamente dobraram em uma semana.

Outros jogos do Nintendo 3DS também reaparecem no top 40 devido ao grande desconto que receberam. Teddy Together e Little Battlers Experience subiram bastante para a posição #32 e #33 respectivamente. Metroid: Samus Returns também recebeu um grande desconto e estava disponível por £ 12,99, por isso chegou na 28ª posição.

Last Week This Week Title
1 1 The Last of Us Part 2
Re-Entry 2 Bravely Second: End Layer
New Entry 3 SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated
2 4 Ring Fit Adventure
12 5 Animal Crossing: New Horizons
3 6 FIFA 20
4 7 Mario Kart 8: Deluxe
6 8 Grand Theft Auto 5
17 9 The Last of Us: Remastered
7 10 Minecraft