WayForward tem interesse na ideia de uma série animada de Shantae

WayForward tem interesse na ideia de uma série animada de Shantae

07/06/2020 0 Por

Foi em 2002 em que vimos Shantae nascer no Game Boy Color. Quase vinte anos depois, é difícil de acreditar que a IP continua viva e com uma imensa base de fãs ao redor do mundo. Shantae certamente é o pilar da WayForward, e recentemente tivemos o lançamento de do quinto título Shantae and the Seven Sirens. O jogo inclusive teve a participação do estúdio de animação japonesa, o Studio TRIGGER, que trabalhou na introdução do jogo.

O trabalho de animação feito pelo estúdio traz consigo a ideia de que um dia Shantae possa ganhar uma adaptação em série animada, e isso certamente está na mente do pessoal da WayForward.

Em entrevista à ComicBook, o criador de Shantae Matt Bozon e sua esposa Erin manifestam o interesse na ideia de ver Shantae no futuro como uma série animada. Bozon disse o seguinte:

Estou respirando fundo ajudando em alguns outros projetos onde posso enquanto nos preparamos para a próxima grande novidade. Erin realmente quer continuar explorando Shantae como uma série animada, e também sou a favor disso. Após a introdução do Studio TRIGGER, parece que está mais perto do que nunca. Por que o desenho animado não continua no jogo? Por que isso termina?

Indo agora para a parte ds jogos, Bozon também disse que a desenvolvedora estaria interessada em explorar diferentes tipos de gêneros para Shantae, e pensou em “idéias de jogos que envolvam música, quebra-cabeças, corridas ou spin-offs de personagens”. Ele acrescentou que “talvez possamos tentar aprofundar essas áreas em breve”, dependendo da demanda.