
Durante a Guerrilla Collective hoje, a publisher Ysbryd Games junto a desenvolvedora Glitch Factory anunciaram o jogo No Place for Bravery, um RPG de ação com visão top-down que está chegando ao PC através da Steam e Nintendo Switch como um exclusivo de console.
No Place for Bravery está com uma janela de lançamento para o primeiro trimestre de 2021. Seu preço está definido em US $ 19,99 e oferecerá opções de idioma inglês e português brasileiro no lançamento, com mais idiomas vindo posteriormente.
No Place For Bravery é um RPG de ação de visão top-down que explora os comprimentos que um pai faria para encontrar seu filho em um mundo devastado pela guerra.
A desenvolvedora Glitch Factory aproveitará os anos de experiência da Ysbryd Games em experiências amadas baseadas em narrativas, como o simulador de bartender cyberpunk VA-11 HALL-A e o roguelike de horror cósmico World of Horror para ajudar a trazer a emocionante história e as paisagens de pixel art de No Place for Bravery para vida imersiva.
Um velho soldado dedicado ao progresso de seu povo, Thorn reavalia suas prioridades e se prepara para depor sua espada, até descobrir sua filha há muito perdida, Leaf ainda vive. Em uma tentativa de eliminar os pesadelos que o atormentam, Thorn parte com sua o filho adotivo deficiente Phid encontra Leaf, e suporta uma dolorosa busca que o obriga a enfrentar as decisões tomadas em seu passado ambicioso.
No Place For Bravery dá igual ênfase à narrativa e à ação, com movimentos rápidos combinados com ataques rápidos e desvios táticos durante os encontros de combate. A progressão não se trata de subir e aumentar o número de estatísticas, mas ganhar atualizações descobertas em encontros significativos e descobrir os segredos que aguardam no belo mundo de Dewr.
A arte de No Place For Bravery transmite os objetivos de sua jogabilidade, apresentando um mundo de pixels incrivelmente detalhado, uma trilha sonora emocionante e texturas pintadas à mão. Os personagens apresentam animação fluida, todos criados em estilo inspirado na fantasia medieval, alta fantasia e ficção apocalíptica.