Assemble Entertainment anuncia o jogo de gerenciamento Shakes on a Plane para o Nintendo Switch

Assemble Entertainment anuncia o jogo de gerenciamento Shakes on a Plane para o Nintendo Switch

30/07/2020 0 Por NintendoBoy Editor-Chefe

A publisher Assemble Entertainment e a desenvolvedora Huu Games anunciaram Shakes on a Plane, um “jogo de gerenciamento de tempo que desperta toda noção preconcebida sobre como é a vida de uma tripulação de cabine aérea”. O jogo está para chegar exclusivamente no Nintendo Switch em algum dia do mês de novembro onde inicialmente contará com suporte a legendas em inglês apenas, mas com mais idiomas sendo adicionados posteriormente.

A vida como parte da tripulação de uma companhia aérea pode ser tão cansativa… tão repetitiva… isto é, a menos que seja uma tripulação de estranhos que foram misteriosamente sequestrados de todo o mundo e forçados a trabalhar juntos a 30.000 pés acima do solo! Mesmo que pareça um caos total, a rotina diária de uma tripulação de cabine é realmente uma operação bem ajustada e altamente organizada. Antes que os passageiros cheguem e estragem tudo, isso é. O que poderia dar errado? Bem, vamos começar com para-deixar passageiros problemáticos para fora do avião enquanto limpamos pilhas de vômito até os joelhos para fazer essa aventura maluca subir.

Inspirado em aclamados títulos caóticos de cooperação, como Overcooked eu Unrailed, Shakes on a Plane desafia os jogadores a trabalharem em conjunto com as probabilidades acumuladas contra eles. Embora haja muitas risadas, Shakes on a Plane incentiva a coordenação e o trabalho em equipe com controles simples e mecânica de jogo fácil de aprender e difícil de dominar.