CyberConnect2 fornece novos detalhes da “Trilogy of Vengeance”; Novidades de Fuga: Melodies of Steel em breve, Tokyo Ogre Gate e Cecile ainda não estão em desenvolvimento ativo

CyberConnect2 fornece novos detalhes da “Trilogy of Vengeance”; Novidades de Fuga: Melodies of Steel em breve, Tokyo Ogre Gate e Cecile ainda não estão em desenvolvimento ativo

29/07/2020 0 Por NintendoBoy Editor-Chefe

Em 2018, a CyberConnect2 havia revelado um projeto original chamado “Trilogy of Vengeance”, que inclui três títulos de menor orçamento auto-publicado pela desenvolvedora chamados Fuga: Melodies of Steel, Tokyo Ogre Gate e Cecile.

O primeiro deles Fuga: Melodies of Steel – originalmente chamado de Fuga on the Battlefield – seria lançado no final do ano passado, mas devido algumas circunstâncias teve que ser adiado. Em um novo vídeo publicado hoje pelo presidente da CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama, tivemos uma atualização sobre os títulos da empresa.

No vídeo, Matsyuama faz teaser para “boas notícias” para Fuga: Melodies of Steel em breve, e confirmou que Tokyo Ogre Gate e Cecile ainda não estão em desenvolvimento ativo. Lembrando que todos os três jogos estão destinados para chegar ao Nintendo Switch.

O que você espera alcançar com os jogos da “Trilogy of Vengeance” que a CC2 está desenvolvendo? Em outras palavras, quais são os objetivos de cada um dos jogos da Trilogy?

Hiroshi Matsuyama, Presidente da CyberConnect2: “Bem, primeiro quero reafirmar o objetivo deste projeto. Estes são jogos que serão desenvolvidos e publicados pela CyberConnect2. “Trilogy of Vengeance” refere-se a três jogos: Fuga: Melodies of Steel , Tokyo Ogre Gate e Cecile .

“No mundo atual do desenvolvimento de jogos, especialmente com o PS4 e o próximo PS5, o desenvolvimento de um jogo se tornou um empreendimento de larga escala. Mas há cerca de 10 anos, na época do PS2, os jogos eram feitos em menor escala, com equipes de 10 a 20 pessoas capazes de desenvolver um jogo completo em cerca de um ano ou um ano e meio. Esses jogos não eram feitos para serem jogados por muito tempo, mas tinham como objetivo oferecer uma experiência de jogo curta, mas gratificante, para que o jogador apreciasse o jogo e depois passasse para outro jogo. Esse é o tipo de experiência que queremos oferecer aos jogadores desse projeto.

“Existem dois objetivos. Primeiro, é uma chance para nossa equipe mais jovem desenvolver um jogo de A a Z. O desenvolvimento de um único grande jogo, como Dragon Ball ou Naruto, leva cerca de três anos. Dragon Ball levou cinco anos para se desenvolver, e assim um funcionário pode acabar trabalhando em um único projeto por um longo tempo. Existe esse pensamento sublinhado de que você só pode ser um ‘verdadeiro criador’ se estiver envolvido do começo ao fim. É por isso que queríamos também desenvolver projetos de menor escala com um período de desenvolvimento mais curto, para que nossos funcionários possam adquirir uma gama mais ampla de experiências e, portanto, estejam melhor equipados para tomar decisões mais tarde. Esse é um dos objetivos deste projeto.

“O outro objetivo… Bem, temos muitas idéias e coisas que queremos fazer. Mas como ainda temos uma empresa com cerca de 200 funcionários, se fizermos projetos em larga escala, não podemos desenvolver tantos jogos, por isso queremos poder lançá-los regularmente e compartilhar nossas ideias atuais com o mundo, e poder trazer rapidamente para os jogadores novos jogos. Portanto, temos esse objetivo de lançar constantemente jogos.

“Com relação a Fuga: Melodies of Steel, como em outra importante série da CyberConnect2, Little Tail Bronx, este jogo se passa em um mundo onde os personagens têm características de animais, como orelhas e focinho. Então neste jogo você também luta neste mundo único, semelhante ao Tail Concerto e Solatorobo. Portanto, há uma conexão lá, e Fuga pode ser visto como a versão mais recente desse tipo de jogo, mas também é diferente, pois esse é um RPG no qual você interpreta crianças viajando em um tanque. Provavelmente poderemos compartilhar boas notícias sobre este jogo em breve, por isso, esperamos ansiosamente por esses novos desenvolvimentos!

“Com relação a Tokyo Ogre Gate e Cecile, ainda não designamos pessoas especificamente para o desenvolvimento desses jogos. Em vez disso, estamos trabalhando neles de forma incremental, para que as pessoas que planejaram esse jogo, bem como partes das equipes de programadores e artistas, estejam trabalhando lentamente em partes específicas do jogo, como o cenário e o design, e criando especificações do jogo. Dependendo do projeto, já temos os principais visuais. Estamos trabalhando nesses projetos gradualmente, mas divulgaremos gradualmente informações sobre nosso progresso à medida que avançamos.

“ Tokyo Ogre Gate fica no período Taisho, mas mescla o cenário Taisho com influências steampunk, criando um mundo único. Quanto mais rápido você for, maior o impacto do seu ataque, e uma das características deste jogo de ação parkour. Eu acho que será um projeto muito nervoso.

“Para Cecile, mais do que ser uma espécie de hack-and-slash, eu descreveria isso como um jogo de luta. Neste jogo, Cecile deve se vingar e matar suas quatro irmãs, então este é definitivamente um jogo de ação, mas também para este jogo queremos criar algo que tenha a CyberConnect2, e você pode esperar algumas surpresas. Então, espero que você esteja ansioso por isso.