
No início desta semana, a 2K confirmou que NBA 2K21 está chegando ao Nintendo Switch e outras plataformas atuais, bem como revelou que o atleta Damiam Lillard será o destaque da capa deste ano. Novas informações foram divulgadas hoje referente a data de lançamento e Mamba Forever Edition, que contará com a lenda da NBA Kobe Bryant.
NBA 2K21 chega mundialmente em 04 de setembro por US $ 59,99 a edição padrão, enquanto a Mamba Forever Edition custará US $ 99,99, que conta com bônus especiais do MyTeam e MyPlayers, além de brindes digitais, como a Damian Lillard Digital Collection e a Kobe Bryant Digital Collection.
Para a NBA 2K21, a Legend Edition é substituída pela Mamba Forever Edition, comemorando a busca de Kobe Bryant por toda a vida pela vitória e pelo legado no esporte do basquete. Para muitos fãs, as realizações de Kobe na quadra e o amor pelo jogo tiveram um tremendo impacto em todo o mundo, e sua lista de prêmios e elogios é intensa: cinco vezes campeão da NBA, 18 vezes NBA All-Star, duas vezes NBA Finals Most Jogador valioso, MVP da NBA de 2008, 11 vezes primeira equipe da NBA, primeira equipe defensiva da NBA 9 vezes, duas vezes campeão da NBA, medalha de ouro olímpica de 2008 e 2012, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012, maior goleador de todos os tempos do Los Angeles Lakers e muito mais. Kobe foi o atleta de capa da NBA 2K10,
Mais informações sobre a NBA 2K21 serão compartilhadas no futuro.
Fonte: PR 2K