Peaky Blinders: Mastermind, jogo de aventura e puzzle baseado na popular série da Netflix, chega em 20 de agosto no Nintendo Switch

Peaky Blinders: Mastermind, jogo de aventura e puzzle baseado na popular série da Netflix, chega em 20 de agosto no Nintendo Switch

30/07/2020 0 Por CellyDiva

A Curve Digital e a desenvolvedora FuturLab definiram a data de lançamento para Peaky Blinders: Mastermind, o jogo de aventura e puzzle baseado na premiada série da Netflix e BBC previamente anunciado em abril deste ano. O jogo está agendado para um lançamento digital no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 20 de agosto por US $ 24,99.

Peaky Blinders: Mastermind é um jogo de quebra-cabeças e aventura, baseado no premiado programa de TV da BBC e da Netflix.

Bem-vindo a Birmingham, após as consequências da Grande Guerra. Situado logo antes dos eventos da primeira temporada, Peaky Blinders: Mastermind permite que você se junte à quadrilha criminosa da família Shelby. Siga a ascensão de Tommy enquanto ele descobre com sucesso uma trama sinistra para afastar a família, provando ser digno de ser o verdadeiro mentor dos Peaky Blinders.

Mastermind refere-se à capacidade de Tommy de planejar cenários complexos em sua cabeça. Como jogador, você começa a exercer esse poder assumindo o controle dos principais membros da família Shelby, incluindo Tommy, Arthur, Polly e muito mais. Torne-se o Mastermind ao redefinir e retroceder livremente o caminho de cada personagem, a fim de ajustar todas as suas ações para uma coordenação perfeita.

Alcance a mais alta classificação de missão utilizando personagens e discrição estrategicamente para resolver quebra-cabeças cada vez mais complexos com o tempo ideal.